sexta-feira, 22 de abril de 2011

Para a pessoa que nunca soube amar ! .|.

Se houveram palavras que foram mal interpretadas, foste tu 
que não as explicaste. Fiquei farto de tanto ouvir o mesmo 
discurso de sempre, mas tão pouco esclarecido fiquei. Foi 
raiva, angústia, foi todos e mais alguns sentimentos de fúria 
que senti, senti nojo, ódio também, a minha vontade era virar 
as costas e nunca mais te ver. Todas aquelas historias de embalar, porque aquelas palavras ? Era mais um de muitos discursos decorados, palavras inventadas, algo bonito de se dizer, para quê ? Seria para sonhar ? Sim era para me fazer acreditar (...) Querias-me adormecer de uma verdade que apenas a ti pertence. Para azar o teu soube de coisas que nunca pensas-te que soubesse , vi o teu mundo tal como Ele é. Talvez tenha sido mais um dos teus papeis, uma das tuas representações, mas aquelas palavras eu vi e ouvi, eram tão enganosas, eram boatos, eram mentiras ! Fizeste-me acreditar, fizeste-me sonhar, fizeste-me esperar, fizeste-me lutar e agora, fizeste-me desistir. Envergonha-te, deixa cair a tua maldita máscara, deixa que se parta em pedaços, que fique tão despedaça quanto eu fiquei. Depois deste tempo todo, eu ainda não sei quem és, sinto ódio por quem não conheço. Foi tudo um simples papel que representaste. Nunca desconfiei do teu amor, nunca! Apenas não acreditei na sua pureza ... .

Sem comentários:

Enviar um comentário