domingo, 1 de maio de 2011

Fraco VS Forte



Para mim um Homem fraco não é aquele que “pega” poucas mulheres ou “não pega” mulheres...
Para mim um Homem fraco é aquele que,não tem a capacidade de reconquistar a mesma mulher a cada dia, todos os dias...
E, justamente, por saber que não seria capaz de manter essa mesma mulher conquistada por muito tempo, pega uma e mais uma...
Ou mais uma por dia, para não se ver frustrado diante do fracasso da verdadeira conquista...

Para mim um Homem forte é aquele qu está sempre disponivel para ajudar...seja quem for.
Para mim um Homem forte não está só por uma causa...Sexo, mas por um conjunto de situações, seja meu cumplice, que me aceita da maneira que sou, confiante.
Seja meu melhor amigo
Melhor companheiro
Melhor Amante
Melhor Pai
Para mim um Homem Forte é aquele que sabe admitir o que sente sem ter receio de manifestar...pelo menos arrisca...
O que seria da vida....sem Risco??

Sem comentários:

Enviar um comentário