terça-feira, 19 de abril de 2011

. . . . . . . .


Sabes bem do quanto és importante para mim , o quanto necessito de ti , o quanto és na minha vida , sabes o meu sentimento por ti , sabes tudo , conto te cada dia que passa do que és me realmente para mim , sim coloristes algo que ninguém coloriu , metes te brilho a minha vida , ao meu mundo , $ sempre que quando falo contigo o meu coração bate tão de força , mas tão de força , $$ que nem sei explicar o porque disso , saber até sei , mas nunca pensei que um dia iria acontecer , que algum dia de uma amizade ia sentir mais de que isso , mas tudo muda , e mudou eu agora sei o que realmente sinto por ti , sei bem o quanto te quero ao meu lado , o quanto te quero , o quanto preciso de ti para ser feliz , faço de tudo para que exista a palavra "nós" , tenho tentado de tudo por tudo , com as forças todas que tenho , tudo e mais alguma coisa para te ter(...) -.- amo-te , amo-te , se queres que te prove , diz-me como , e provarei-te do meu amor por ti , eu já não imagino a minha vida sem ti , sim tenho a vindo esconder o meu amor por ti , mas não posso mais esconder algo que sinto , algo que amo , quero , desejo , (...) sim amo-te e não a nada ninguém que possa mudar o que sinto , cada segundo , minuto , hora , dia que passa não sei que fazer mais para te provar que o meu amor por ti é verdadeiro , sincero e único (...)Eu se algum dia fui estúpio , contigo ou assim , desculpa -.- nunca tive intenção de te magoar , ou algo assim , se fiz alguma coisa ou assim , de certeza que foi tudo por amor , ou por ciumes ou por outra coisa qualquer , juro que te amo , és tu que vejo sempre ao acordar no ecrã do tele , é por ti que tenho sorrisos dia a dia , quando não estou bem , pego no tele olho pó ecrã e tento ter um sorriso forçado , não aguento estar assim , longe de ti sabendo que te amo , como senão ouve-se amanhã , e que nunca irei te ter , que nunca te vou tocar , que nunca te vou dizer ao ouvido palavras que nunca ninguém te disse , amo-TE que já alguma vez te disseram ou dizerão , possa amo-te , acredita em mim , por favor , eu amo-te tanto mas tanto (...) Sei que as possibilidades de não ficar-mos juntos são muitas , sei que é impossível ficarmos juntos , já mais me escolherias a mim , mas desistir de ti , não! já mais faria isso , pois é a ti que quero e a mais ninguém(...) não me interessa o que dizem , pensem , achem de ti , tu chegas-me e bastas-me para ser feliz $ eu amei-te ontem , amo-te hoje e amarei-te ate ao meu ultimo segundo de vida podes ter a certeza disso!Lembro-me bem do primeiro dia que te vi , fiquei mesmo maluco , já tinha passado segundos , minutos , horas , dias , semanas , até meses e nunca te tinha visto , como tu nunca me vistes a mim , quando te vi naquele dia , é como tudo o que estava a sentir por ti aumentasse mais , para além daquilo que sinto , -.- amo-te tanto , o meu amor por ti cada vez aumenta mais (...)

Sem comentários:

Enviar um comentário