segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Amizade Perdida?!


No fundo , escrevo para falar da minha amizade perdida , uma amizade que eu sempre amei , que sempre respeitei , e que agora , devido a distancia , tudo se perdeu . . .
Já liguei , e não obtive resposta . . . Já mandei mensagens . . . E continuei sem respostas . . . Ja tentei tudo . . . 
A unica alternativa . . .  
Será viajar até Londres . . . 
Mas , e se não me quiser ver ?
Se não quer mais a minha amizade ? !
Penso se está bem . . .
Se . . .
Nem sei . . .
Simplesmente sei que presiso desta amizade . . .
Presiso de ti ! ! !
Por favor . . .
Não me abasndones quando mais presiso de ti ! ! !


L . A

1 comentário:

  1. meu bem, nao te preocupes pois nao sera a distancia que ira fazer com que aquilo que ainda sinto por ti desapareça... posso estar muito tempo sem dar noticiais ou ate mesmo desaparecido, mas nao deixo de pensar em ti fofo... es muito importante para mim. desejo que esteja tudo bem ctg neste momento lindo...
    beijos doces fofo

    L.A.

    ResponderEliminar