domingo, 20 de março de 2011

Resposta


bem , tu sabes que o tempo não é muito mas o sentimento é cada vez maior , parece que te conheço há anos , parece que já estava planeado conhecer-te , é tudo tão diferente , tão especial , na nossa amizade não há nada repetitivo até um simples apelo á proximidade é dado de formal tão delicada , tão subtil , que me parece uma amizade extremamente verdadeira . 
Tento encontrar a formula de uma amizade como a nossa , mas é tão complexa , tão extensa , tão única que por mais abraços, dias, horas passados a teu lado eu sei que tudo vai ser para sempre ! Há obstáculos , há impedimentos para que a distancia nos atormente , mas de certeza que não há fronteiras , nem limites para que eu não me esqueça de ti , para que tudo seja relembrado . Talvez , algum dia seja menos frequente o contacto entre nós mas eu sei que o dia em que te conheci , não será uma barreira para que eu não me lembre de ti todos os dias . 
és sem dúvida das pessoas que mais me alegrou , mais me completou , mais me apoiou , pois tu estiveste sempre lá comigo , sempre ao meu lado para que eu não caísse de um precipício e isso para mim vale mais que qualquer tesouro , vale mais que a imensidão do universo , vale mais que tudo . Podemos alegrar-nos de termos uma amizade verdadeira , como poucas que andam por aí , mas não são os outros que moldam a nossa amizade , somos nós . 
Não pretendo massacrar-te com este texto , não pretendo que examines estas palavras como ditas banalidades , porque para mim não são reles vogais e consoantes , são um sentimento um pouco exprimidos nesta junção de frases . Reflecti e constatei que não sou nada sem ti , talvez porque o sentimento não se baseia só de dois corações que batem , ou de mais um som de cada palavra emitida, talvez seja porque somos feitos de tudo ou nada . 
Eu tenho medo que nada disto seja verdade , tenho medo que me deixes sozinho no canto , vagueando por um mar de tristeza e solidão , que me aprisiona a cada passo que dou , a cada segundo , eu me sentiria frágil . Tenho o privilegio de ter os maiores em termos de qualidade e forma de ser do meu lado , tenho a sorte de te ter comigo , mas não é por acaso que me deixas cada dia mais segura e confiante . agora os ‘amo-te’s são banais como mais um fio de cabelo , mas o amo-te dirigido a ti não é banal , porque nada se iguala á tua forma de ser

Sem comentários:

Enviar um comentário